
Quem lembra dessa musiquinha?(letrinha aí embaixo ó) Uma das minhas preferidas na infância! Dia desses eu e a @VIVIJAYRES estávamos relembrando e não tardou pra eu precisar dela pra um trabalho teatral. Espetáculo infantil, pois é, to resgatando minha infância ou tentando kkk Daí lembrei da @TTThaisss que outro dia estava saudosa da infância dela lá no Twitter. Também tenho saudades..tudo parece tão mais fácil e promissor,quando visto pelos olhos de uma criança. Sente na letra, olha que lindo..quanta esperança...amor..fantasia... quantos sonhos! Ai...quero voltar!
Alguém conhece um jeito??? ( Surto Peter Pan kkkk – abstraiam ! )
Se Enamora
Quando você chega na classe
Nem sabe
Quanta diferença que faz
E às vezes
Faço que não vejo e nem ligo
E finjo, ser distraída demais
Quantas vezes te desenhei
Mas não consigo
Ver o teu sorriso no fim
Te sigo
Caminhando pelo recreio
Quem sabe
Você tropeça em mim
Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar
Quando toca o despertador
De manhãzinha
Me levanto e vou me arrumar
E vejo
A felicidade no espelho
Sorrindo
Claro que vou te encontrar
Fico só pensando em você
E juro
Que vou te tirar pra dançar
Um dia
Mas uma canção é tão pouco
Nem cabe
Tudo que eu quero falar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar
Se enamora
E fica tão difícil
De ir embora
E às vezes escondido
A gente chora
E chora mesmo sem saber porque
Se enamora
A gente de repente
Se enamora
E sente que o amor
Chegou na hora
E agora gosto muito de você
(Balão Mágico)
http://letras.terra.com.br/a-turma-do-balao-magico/75252/
Viajaram? Ai! Eu sim! Saudadona mesmo! Comer, dormir e brincar! Poucos problemas como a bronca dos pais ou a tarefa da escola kkkk O bicho papão? Era a prova de matemática! Odeio Matemática até hoje! E pra mim o lógico é odiar matemática! kkkk Enquanto as outras crianças, boa parte delas,queria saber como nascem os bebês, eu que tenho uma mãe menos ligada a cegonha, já sabia! Kkk Minha curiosidade era pra onde iam as contas que meu pai recebia, por que, eu só via chegar. Tadinha, tão inocente! Hoje, eu com certeza, não faria a minima questão de ter essas respostas. Então, perder a inocência pessoas, não é saber como nascem os bebês, mas como e onde você começa a pagar as contas! Aí começa toda a dor de cabeça, você se dá conta que já cresceu, os sorrisos diminuiram, as preocupações aumentaram , não são mais a prova de matemática. E bronca...você continua levando, mas do patrão, que não te bota no colo depois. Ai...eu quero voltar!
"Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita..." (Gonzaguinha)
Essa semana, estava no ensaio,como iamos ter que esticar o horário resolvemos fazer um lanche. E enquanto esperavamos, uma colega propôs abrirmos uma cartinhas de um jogo chamado Jardim dos Anjos! (chamo assim, mas é algo, como o Minutos de Sabedoria), embaralhamos e tiramos. Cada um leu o resultado da sua, a minha era linda(tão colorida!),fiquei encantada com as cores, a figura... e fui ler o que dizia...chama-se a Criança Interior! Como nada é por acaso(assim acredito!) li com muito interesse, a mensagem era muito bonita e me lembrava, como eu, todos nós na verdade, precisamos arrumar um tempo para acarinhar o ser doce,feliz e inocente que fomos um dia, pois ele ainda vive dentro de nós. E deixamos sair de vez em quando, num sorriso aberto, um abraço carinhoso, ao presenciar uma cena, reencontrar um velho amigo...mas logo botamos ela no seu devido lugar,guardadinha dentro,bem dentro da gente.
A carta veio em hora oportuna, no ensaio de um espetáculo infantil, na semana do comentário da @TTThaisss e das minhas saudades, veio me lembrar que a minha criança precisa respirar as vezes, tadinha! Que estou sufocando-a na minha falta de tempo, por exemplo! Não que falte tempo de fato .... mas o tempo pode ser encarado de tantas formas. Li em algum lugar(não lembro onde, leio muita coisa por aí kkkk) que o tempo é mais valioso que qualquer tesouro,por que o tempo, senhor e soberano, passa por todos os acontecimentos de nossa existência e todos passam por ele! E por falar em tempo,tenho que ir,vou procurar minha criança interior por aí, não posso perder tempo kkkkkkkk ;)
Vai nos levar para um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar, melhor é ser criança
(Trem da Alegria)
Ps: Já encontrou sua criança interior hoje? Síndrome de Peter Pan tem cura? kkk ;)