Eu...só por hoje!



Hoje acordei assim, mais quietinha,mais pensativa....querendo um cantinho pra sentar e olhar. Isso mesmo, só olhar sem falar,e tem lugares assim né? Lugares que te fazem sentir mais perto de Deus, que só de sentar lá e olhar, um ato tão simples,só contemplar já são uma prece....reconhecimento que existe algo maior e mais forte em sua vida. escolhi uns cantinhos pra vocês olharem junto comigo,se lhes agradar,claro!



"Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim."
Fernando Pessoa



"De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando."
Augusto Cury



Retalhos de mim hoje...amanhã,quem sabe???? Vou olhar as fases da lua e depois te conto. Cheiros e luz!

Viviane Oliveira
@Ninywise

1 comentários:

Srta Beltrana disse...

Oi! vim visitar um mundo sem Bones e bróders! Bj!