CES'T LA VIE !!!!



Farei uma revelação: Não lido bem com separações e mortes,apesar de ser espírita,pra mim é muito difícil aceitar e algumas situações me deixam assustadissima....sei que vocês vão falar que são coisas da vida,massssssss...assim sou eu, ainda,fazer o que, né? Um dia vou virar borboleta(evoluir),todos nós vamos...até lá vou deixar Chaplin falar por mim, nas palavras mas perfeitas que já encontrei sobre este assunto em minha caminhada.

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

Charles Chaplin

Sem mais! Muitos cheirinhos uma ótima Sexta-feira á todos!

Vivi Oliveira

3 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Chaplin deu um cronograma que seria perfeito mesmo.
Pena que é complicado né... e a morte é nossa única certeza. assim é a vida...

adorei o post, a reflexão é muito boa!
bom dia minha querida amiga! bjs

Dona Amélia disse...

É, a vida não é bolinho, mas eu na verdade não perdi ninguém tão próximo pra entender realmente essa perda, pode ser que por isso lido melhor, ou pode ser tb que já aprendi mesmo a lidar com esse fato da vida.

Mas não é que Chaplin deixou prontinho a idéia pro filme O Estranho Caso de Benjamin Button. ;oD

Xerinhos,frô!
Paty

J Araújo disse...

Com certeza esssaseria a melhor maneira de desaparecermos;.

Gostei da idéia.

Bj