Á ti,minha querida!!!!



Saudade

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

Pablo Neruda

Pior que a saudade que hora aperta o coração seria não ter tido a honra de tua presença...sou grata pelos doces momentos que me proporcionastes nas infância,as risadas cumplices na adolescência,os papos animados,o olhar livre de julgamentos,a generosidade,as lindas peças que com toda paciência, confeccionavas pra mim com tuas mãos mágicas e tua grande criatividade.Sou grata pelo amor que sempre senti por ti espírito amigo,que não tinha uma só gota de sangue meu em tuas veias,mas que eu reconhecia pelo olhar...quero sorrir por que tu sempre sorrias de tudo...que teu novo camino seja iluminado,vou torcer e orar pra isso e que possamos nos reencontrar um dia querida minha! Te ofereço minha saudade,essas palavras e a rosa branca,que representa a tua pura generosidade. Muita paz pra você e pra nós que aqui ficamos!

Cheirinhos!

Sua Viva.

5 comentários:

Esplendor da criação. disse...

Eta saudade danada,Dói mas ao mesmo tempo faz falta. Quem ñ sentiu nesta vida??? Um abraço e bom fds.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

saudades...eu entendo muito este sentimento rs...
sei como é ter saudades, tb tenho dos que eram tão importantes para mim e hj não estão mais entre nós...

adoro vc minha amiga

bjs e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade.

Mahria disse...

A saudade de quem já não estar entre nós, é a pior de todas.


Vivi
Te deixo um abraço e meu desejo de uma natal de saúde e paz, tá?

Bjs
Mah

Maite Guadagnoli disse...

Minha amiga, e que dor é essa? minha mãe se foi há um mes e estou aqui curtindo essa saudade que machuca, mas a vida continua né, quero mesmo crer nisso.
Passei aqui pra desejar a vc um natal sem dor, com mto amor e me deparo com esse post, vou até copiar pra mandar pra minha irmã que vivia com a mãe e ta mto mais pesarosa que eu, que Deus te abençõe, um grande beijo.

Esplendor da criação. disse...

Um FELIZ NATAL pra vc e sua família. Um abração.