Visita Abençoada!!!!




Ao meio dia, um pobre velho entrava no
templo e, poucos minutos depois, saía.
Um dia, o sacristão perguntou-lhe o que vinha fazer,
pois havia objetos de valor no templo.

Venho orar, respondeu o velho.

Mas é estranho que você consiga orar tão depressa, disse o sacristão.

Bem, retrucou o velho, eu não sei recitar aquelas orações compridas.

Mas, diariamente, ao meio dia eu entro neste templo e só falo:
"Oi Jesus, é o Zé. "Em um minuto, já estou de saída.
É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que ele me ouve.

Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi
internado em um hospital. Na enfermaria passou
a exercer uma grande influência sobre todos.
Os doentes mais tristes se tornaram alegres,
e muitas pessoas arrasadas passaram a ser ouvidas.

Disse-lhe um dia a irmã:
os outros doentes falam que foi você quem mudou tudo aqui na enfermaria.
Eles dizem que você está sempre tão alegre...

É verdade irmã, estou sempre alegre. É por causa
daquela visita que recebo todos os dias, me trazendo felicidade.

A irmã ficou atônita, já notara que a cadeira
encostada na cama do Zé estava sempre vazia. Ele era um velho solitário.

Que visita? A que horas?

Diariamente, ao meio dia, respondeu o Zé, com um brilho nos olhos.

Ele vem, fica ao pé da cama. Quando olho para ele, sorri e diz.

"OI ZÉ, É O JESUS!"


(Autor desconhecido)

E você,lembrou dele hoje?? Vamos deixar ele entrar??? Chocolate é uma delícia, né? Dá uma sensação de alegria,de paz mesmo, quando estamos pra baixo...e uma visita de Jesus o que não nos faria? E não engorda kkkkkk ;) Páscoa é tempo de renovação. Vamos renovar a fé e o amor dentro de nós? Chocolate para adoçar a boca e Jesus para adoçar o espírito! :P

Doces Cheirinhos!

Vivi Oliveira.

2 comentários:

She disse...

Olá Vivi, feliz Páscoa, minha querida! Beijo, beijo!
She

espaço esplendoroso disse...

Oi querida.
Obrigada pela visita adoreiiiii. Mas que simplicidade do Zé, assim deveríamos ser com Jesus e deixar Ele entrar na nossa vida. Uma bótima semana pra vc. Bjs.