ESQUISITICES



Já começo aqui com vontade dar risada,me lembrando do post da Lola sobre manias (@lolaspfc)e da minha leseira pra rir...estava criatura aqui pesquisando as 2:00 da manhã,quem manda ver a final do Hipertensão e ficar euforica e não conseguir dormi...além de deixar a aula das crianças para preparar essa hora,por causa do programa...completamente pirada, lembram? Ufa..ainda bem que segundo Tim Burton "As melhores pessoas do mundo são assim" kkkkkkkk Bem,voltando ao assunto..achei nas minhas pesquisas, esse poema gostoso sobre esquisitices...eu vejo um reality que não vai me dar nada e sinto a mesma emoção de uma copa do mundo kkkkk Minha esquisitice,dá licença? kkkk E a sua??? Me conta ,vai? Prometo que não vou rir (Mentira!Eu vou sim kkkk...mas pensem assim:Tudo pelo bom humor kkkkkkkkkkk)


Esquisitices

Eu hoje acordei
Muito esquisito.

Já comi o pé da mesa
E bebi café com mosquito,
Fui à praia e no mar,
Pesquei um peixe frito.

Eu hoje acordei
Muito esquisito.

Dei bom-dia pra cavalo
E relinchei pro cabrito,
Me pendurei no varal:
Logo que estiver seco, grito!

Eu hoje acordei
Muito esquisito.

Cuspi fogo na toalha
E engoli um periquito
Eu tô que tô: eu, hoje,
Muito esquisito!

Sérgio Caparelli

PS: Sabe que o engraçado é que tenho tantas esquisitices,vcs também,né? por favor,digam que sim kkkk,que já pensei em fazer um post só sobre isso..coisas da Vivi..quem sabe uma hora dessas ;)
Vamos rir? Pode listar as suas esquisitices...eu já começei,agora é com vocês! kkkkkk
Aí ó o link do post da Lola http://bit.ly/c8dBsf .

Cheiro!

Vivi Oliveira

5 comentários:

Leticia disse...

Vivi
Putz, me acabei de rir com o post da lola... uma coisa de outro mundo! rssss. Me assustei com o tema do post, achei que fosse ser "manias parte 2"...
Beijos
lelê

Lola disse...

hahahaha Adorei a homenagem e o poema! Essa história de comer mosquito...fui correr no parque com a boca aberta (tava vendo algum pau..será?) e não é que engoli uma mosquinha?? Gosto?? Tem coisas piores!
hahahaha
Bjs

Patricia Daltro disse...

Morrendo de rir com a esquisitice do poema e das suas! rs
Menina, se for listar as minhas esquisitices vai dar um livro! kkkkkkk
Também fico eufórica com realitys! E quando ele não corresponde minhas expectativas, fico indignada, com raiva mesmo! Nessa hora é melhor sair de perto de mim, pq sou um saco! kkkkkkkkk
Tenho esquisitices para comer, tem coisas que não misturo nem por decreto, tipo macarrão com feijão! Argh! Ou arroz com macarrão! rs

Para ler uma revista, tenho que folheá-la do inicio ao fim, pode ter a matéria mais interessante do mundo, mas não leio, só passo o olho, dai volto ao inicio e leio
toda, mesmo matérias chatas. rs
bjs

Ana Copa disse...

Minhas esquisitices são muitas, mas a maior é: trabalhar o dia inteiro no computador, chegar em casa e, primeira coisa q faço...ir pro computador! E reality mexe mesmo com as emoções, já amei loucamentre tantos participantes, torci, me esgoelei, o bom é q qdo acaba nem lembro mais deles rs.

Beijo amore, esse poeminha é uma fofura.

Hemy disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo