Revolte-se já !!!!



Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa

Mas, né? Criatura acordada uma hora dessas zapeando na net e tentando decidir se o diagnóstico é resfriado, gripe ou VIROSE...pra ajudar o médico...pq hoje tudo é virose kkkkkkk Assim já chego dizendo o que tenho;) Daí encontrei esse texto lindo do Fernando Pessoa, que amo e junto com ele desejo a vocês um bom finds! O meu começou hoje, tô de molho! Sem cheirinhos hoje,pra vcs não pegarem a "virose" kkk Hugs virtuais!!! ;)

Vivi Oliveira

4 comentários:

Leticia disse...

Ai amiga...
não dá muito conselho pra me revoltar não.... rs Não no sentido literal... porque a coisa tá feia! kkkk!
Beijos
lelê

Pelos caminhos da vida. disse...

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário... fiz isso essa semana dei meu grito de liberdade.

Bom fim de semana.

beijooo.

espaço esplendoroso disse...

Oi Vivi que bom que vc gostou do texto eu tbm amei o seu muito verdadeiro. Espero que vc melhore logo e tenha um feriadão ótimo. Bjus.

Regina Laura disse...

OI Vivi!!
Passando para apreciar seu blog e te desejar melhoras rápidas :D
Pode deixar que se eu achar um amor por aí vou segurar..rsrsrs
Beijo grande!!