A JANINE FOI A BOLA DA VEZ!



Bem,meu bloguinho é novo e o fiz mais para escrever o que me desse na veneta,nunca pretendi cobrir reallitys,que é uma paixão desde o 1º No limite,BBB e por aí vai. Quando vi o Hipertensão pensei caramba mais um reallity,não quero me apegar,não vou me apegar,quase fiz promessa kkkkkkkk não teve jeito,depois de perder alguns programas e ver muitas provas de eliminação, o programa me cativou para vê-lo inteiro e conhecer melhor a dinâmica. Primeiro me perguntei por que o participante Leo estava em todas as provas finais(eu não via tudo, lembram?)...o cara era guerreiro e me parecia uma espécie de rejeitado, não teve jeito lá fui eu acolhe-lo e passei a gostar do marrento.Odeio uma perseguição!

Começando a entender o jogo percebi que tinha uma participante ainda mais escanteada,a Andressa ou Barbie,como a chamam, por que está sempre maquiada e arrumada,é motivo de chacota e tida como menos capaz,ah vá,que povo de mente estreita.Pior que a menina é super nova e se intimida.De novo lá fui eu e botei ela no colo...mas não se iludam, eu não sou imparcial e tomo partido mesmo.Ao observar melhor o jogo que me agradou por que o público não pode intervir e estragá-lo como o BBB...viu? Imparcialidade a gente não se vê por aqui kkkkkkkkkkk Estou despejando o Leo do meu colo,por que se juntou com uma corja da pesada,sem razão pois no meu entender no Hipertensão a superação é pessoal e as panelas desnecessárias.

Para tornar o jogo mais interessante, o participante Tomclay pediu pra sair, no melhor estilo Capitão Nascimento e para alegria da mulherada, e minha claro kkkk entrou o Toshi, prefiro não descrevê-lo aqui, afinal esse é um post sério kkkkkkkkkkkk. O Toshi trouxe uma nova dinâmica ao jogo e tirou a Andressa do canto, fazendo dupla com ela e ganhando imunidade vezes seguidas, provando seu valor e o da Andressa pros outros e pra ela mesma. O grupo da panela, se desesperou traçando estratégias para tentar botar o Toshi ou a Andressa pra fora,taxando o cara de Macgyver ( pra quem não conhece um herói de uma série americana que tinha solução pra tudo). Discussões e mais discussões,combinações de voto,que não deram em nada, por que a prova final é decidida na raça. Andressa e Toshi continuam no jogo, pra minha alegria e a de muita gente e junto com a Nanda,são meus favoritos ao prêmio. Gosto de quem joga limpo!

Essa semana,depois de uma prova até simples para o padrão hipertensão, botar o carro numa carreta em movimento,Toshi e Andressa fizeram o pior tempo e foram direto pra prova de fogo. Também foram o Marcos e a Janine . A prova favorecia os meninos,subir por uma escadinha no ar e numa estrutura que girava,tinha que se segurar pelos braços e ir pulando de ferro em ferro até chegar numa bandeira. A Janine acostumada a escaladas, fez, em mais tempo que os meninos mas fez! A Andressa desistiu sob a alegação que ia pra prova de eliminação de todo jeito, pois já estava tudo combinado. Ela tinha lá suas razões, ela ia mesmo por que todos possuem a ilusão que ela é fraca e boba. O Toshi ficou chateado com a atitude dela, também o entendo, por que ela nem tentou. Na votação a Andressa e a Janine que fez o pior tempo na prova,ganharam a companhia da Nanda,que foi escolhida pela própria Janine para ser votada. O detalhe é que a Nanda nem esperava isso da Janine, que fez isso de medo de ir com o Toshi. Eu já acho que o problema não é votar, é mentir na justificativa. Dizia na cara que não queria arriscar ir com um participante que considera forte...logo, a solitária Janine , juntou-se a panela,que sob a vontade dela e de acordo com os planos deles mandaram a Nanda. Na certeza que ou Andressa ou Nanda iam vazar.

A prova era pegar carne crua (ecaaaaaaaaaa!) com a boca em meio a carcaças e botar pra pesar. O dois maiores pesos se livravam da eliminação.Bem, aqui a força da Janine de nada serviria,eu ri kkkkkkkkk admito! Torci muito pela Andressa e pela Nanda, odeio ver um participante ser subestimado, rotulado. Antes de sair da casa, as meninas receberam um conselho do Toshi,que não esconde a irritação e o desejo de quebrar a panela, ele disse “Não pensem,façam! Santo conselho! A Nanda abalou e pegou mais de quatro quilos,a Andressa 875 gramas e a Janine 850 gramas,dando adeus ao jogo e perdendo sua superioridade. Fica a lição,o castigo nem veio a cavalo, veio de trem bala,por que a Nanda sempre foi amável com a Janine e procurou poupá-la, visão romântica dela,mas a menina é gente boa, fazer o que? Resta agora ver a cara dos pretensiosos Marcos,Lori,Lucas(mais capacho,que pretensioso) e Leo. Quero ver o Marcos continuar rindo despreocupadamente. Como disse a Elis do Coisas de Lily ( @Coisasdelily) “Ver a cara do Marcos com a volta da meninas,Não tem preço” kkkkkkkkkkkk Eu? Já estou rindo desde já kkkkkkkkkkkk

Gente fiquem a vontade pra comentar, tá? Mas tenham compaixão de uma blogueira que defende com paixão o que acredita e que avisou que não era imparcial kkkkkkkkkk A casa é de vocês! ;)

Ps : Se vocês chegaram até aqui kkkk prometo que os outros posts sobre o programa serão um pouquinho menores, mas nesse senti necessidade de dar algumas explicações

Cheiros!

Vivi Oliveira

4 comentários:

Douglas disse...

Novidades,

Concordo com sua visão do jogo
Torço pro Trio, nesta ordem- Andressa - Nanda e Toshi, mas acredito que ele vai ganhar

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela sua companhia Vivi.

Volte mais vezes...

beijooo.

Marcia disse...

Meu, como eu sofri neste última prova. Eu emprurrando a Andressa com os critos. Adoreiii. Nanda então nem se fala, deu um show!!!
Não vejo a hora de ver a cara do Marcos e da Bruxa da Lorie. Eu torço nesta ordem: Toshi, Andressa e Nanda. Aiaiaiaiai tomara que ele ganhe!!!

Mahria disse...

Hummm que bom que gostou da camiseta e da bonequinha, amore...
Me desculpe na pressa não deu pra mandar nenhum cartãozinho. Mas quero que saiba que foi tudo com carinho tá.

Ah
Obrigado por seguir meu blog. Fiquei feliz em te ver la.


Bjs
Mah