LINHAS DAS MÃOS



Essa música está na sonoplastia do espetáculo infantil que faço parte,vocês não tem idéia de como a sonoridade é linda e arrepia a gente.Pena que essa que vos fala ainda é uma anta digital e não sabe como coloca-la aqui para vocês curtirem. Mas se alguém souber como e quiser me passar o PAP (passo a passo,chique a sigla, né? Aprendi com a Elis do @coisasdelily). Por enquanto registro aqui a letra,pra vocês sentirem o gostinho. O nome do músico é Assis,trata-se de uma pessoa muito talentosa.Pensem na sensibilidade!

Linhas das Mãos

Um abraço,um abrigo,um sorriso
Que tal assim?
A verdade nas linhas das mãos

A certeza dos teus olhos
Ter a vida bem mais feliz
Ajudar vem do coração
Agradecer a deus todo dia
Que o azul do céu nos banha de amor
Ter a paz por todo lugar
Um bom dia faz merecer cantar
Lalaia lalaia la la la
Lalaia lalaia la la la
(Assis)

Um cheirinho !

Vivi Oliveira

PS: Prometo que vou tentar postar o audio para vcs..aliás eu o tenho em MP3,só falta saber como usar kkkkkkkkkkk ;)

5 comentários:

lina pereira disse...

linda a letra .. gostei!
bjs seu blog esta lindo.

Douglas disse...

Muito bonita a musica

Enquanto a Vivi não aprende a por a musica, quem quiser ouvir pode entrar neste site
http://bit.ly/9P3RMR e ouvir

Cheiro

Lola disse...

Muito fofa a letra! Realmente, cantar espanta os males e faz o dia mais feliz mesmo!
Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Então são duas que não sabe colocar a música, qdo aprender me ensina combinado?

beijooo.

Fernanda Reali disse...

Quem vai saber postar o áudi é @coisasdelily. Se eu soubesse te ajudaria.

beijoooo