VAI UMA COCA AÍ???



Calma gente...estou simplesmente falando do refri kkkkk O que vocês pensaram?Sou simplesmente apaixonada por coca-cola, embora evite o máximo que posso, que não é sempre kkkkkkkkkk E mesmo tomando moderadamente, já fui proibida temporariamente por causa de uma gastrite nervosa,putz! Eu pensava,se é nervosa é coisa da minha cabeça, logo,o que meu estômago tem haver com isso? Mas a gastro não me dava boquinha e dizia NÃO! Tá, tá bom. Lá ia eu pro cinema,tomar suquinho...convenhamos,cinema e coca-cola tem tudo haver...era a morte, eu nem virava pro lado pra não ver alguém com uma latinha de coca-cola. Mas o que tem vocês com isso? Nada, né? Mas é que eu tinha que esclarecer que se é pra ser anti natureba...eu tomo é coca-cola,não me venha com outro...se é pra tomar refri,só coca-coca. Os outros tomamos em festinha de criança por educação, né? Arghhhhhhhh!

Tudo isso por que eu sou prolixa como vocês já sabem kkkkkkkk . O caso é que essa semana estava criatura aqui na correria e entrou numa padaria pra lanchar muito além da hora do almoço (coisa que não curto,gosto de almoçar bem) e enquanto lanchava,eu prestava atenção a uma conversa entre o atendente e um cliente que parecia bem familiarizado com o lugar....prestando atenção na conversa dos outros? Exato! Antes que me digam que é feio, não era atrás da porta, tá? Como sou mega curiosa o assunto me interessou. Companheiro que estava fazendo uma boquinha como eu,dizia que a coca-cola tinha sido criada aqui no Brasil ( Que ilusão!) e como eu nunca tinha pesquisado, isso me chamou atenção...dizia também que era um xarope criado na época da guerra para piriri, ou a famosa diarréia...mundo de Bob aqui (eu!) imediatamente imaginei a cena ,né? Kkkkkkkk E me lembrei que já vi a pessoa mais louca por coca que conheço, minha prima Ene dizer e fazer isso, dor de barriga? Coca-cola nela! Eu sempre ri por que, ela toma com ou sem piriri,então...como podia saber que melhora? Kkkkkkkk O cara disse ainda que quem ficou com a fórmula a recebeu por pagamento de uma dívida ...informações corretas? Bem,vocês sabem que quem conta um conto,aumenta um ponto. Tudo aí tem um fundo de verdade,menos a parte do Brasil kkkkkkk

Dou um doce a quem advinhar onde a COKE, ops! Melhor dizendo a Coca-cola foi criada? Se você disse Brasil, errou! Agora se você disse que foi na terra do Tio Sam,acertou! Bingo! Qual a surpresa? Se até Santos Dummont foi levado no papo, tadinho! A verdade verdadeira é : “ Coca-Cola foi desenvolvida a partir da fórmula de um remédio, tônico para os nervos, dosado pelo farmacêutico John Styth Pemberton em 1886 em Columbus, no estado da Geórgia, EUA.Recebeu originalmente o nome de Pemberton's French Wine Coca. Ele foi inspirado pelo sucesso formidável de um produto similar europeu de Angelo Mariani chamado Vin Mariani.” (Tirei daqui ó http://www.perguntas-e-respostas.chinelada.com/comidas-e-bebidas/voce-sabia-que-a-coca-cola-ja-foi-um-medicamento/) Então,serve pra piriri? Depois da minha prima muitos já me disseram que sim.Logo, de sua inveção pra cá já descobriram uma porção de utilidades,para diarréia, para desentupir pia,para corroer seu estômago kkkkkkkk ,para matar a sede num dia de sol,para tomar com rum e um limãozinho (Cuidado,beba moderadamente kkkkkkkkkkkkk),para arrotar,isso mesmo,para diminuir a sensação de estufamento do estômago kkkkk .E aí vocês sabiam? Viu? Conversa de lanchonete também é cultura kkkkkkkkk Pra mim o importante mesmo é tomar coca-cola,geladinha,que quente parece remédio mesmo arghhhh! De preferência de garrafa de vidro que tem mais gás e conserva melhor o sabor ;) Então,vai uma coca aí??? Kkkkkkk
Ps: Coisa mais bonitinha do mundo o filho de 3 aninhos de uma amiga,que ama coca-cola respondendo kkkkk João,pizza com o que? "Muita cocola" kkkkkkkkk ;)

Cheiro!

Vivi Oliveira

5 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

OI AMIGA!
convite- Tem sorteio do PUF BRASILAZY - ULTIMOS DIAS
TE ESPERO AMIGA
BJS

Leticia disse...

Vivi
Eu não curto muito coca cola... já fui viciada, me livrei do vício e hoje tomo só água tônica como refri...
O marido é completamente viciado... se deixar toma 1 litro por dia... me assusta. Não consegue tomar água... não faz o menor sentido.
Beijos
lelê

Pelos caminhos da vida. disse...

Adoro coca-cola não tem refri melhor.

Gostei de saber de onde ela surgiu.

Amei seu texto.

Uma boa semana.

beijooo.

Flávia Cunha disse...

Sou cocólatra.
Tá, estou tentando uma rehab... mas....
Sou viciada!

Mahria disse...

Louca por uma coca cola rs



Bjs
Mah