TOSHI : O MITO!!!




“O mito é o nada que é tudo. O mesmo sol que abre os céus. É um mito brilhante e mudo. “ Fernando Pessoa


Mito, segundo o Priberam :

1. Personagem, facto ou particularidade que, não tendo sido real, simboliza não obstante uma generalidade que devemos admitir.
2. Coisa ou pessoa que não existe, mas que se supõe real.
3. Coisa só possível por hipótese; quimera.

O participante Fábio Toshi chegou ao Hipertensão graças a desistência de Tonclay. Chegou sorrindo e para encarar uma prova pra lá de gelada, literalmente uma fria..procurar num tanque de gelo as chaves para tirar sua parceira de um caixão,onde as moças tinham que encarar uns fofos bichinhos NOT! Cobras, baratas,ratos...sair rápido, dependia do parceiro achar a chave.

Compreensível que ao chegar os demais ficassem um pouco reticentes e não conhecendo o moço, não quisessem arriscar sua participação e assim ninguém quis fazer dupla com ele, exceto Andressa que sempre sobrava, por ser subestimada por usar maquiagem e ser vaidosa. Fato é que os dois formaram uma boa dupla e durante três semanas ganharam a imunidade. Claro que isso não impedia de irem a prova de eliminação, da qual só se livravam quando a imunidade era para os dois. Foram e voltaram das provas de eliminação. Toshi foi sendo observado e temido por sua força, foco e principalmente, seu silêncio. A Dupla foi mantida,até por que dela também vinha o apoio um ao outro, e a lealdade de uma época que ninguém queria os dois por dupla. Esse ciclo terminou logo para Toshi que foi cobiçado por Manu como parceiro de provas. Valoroso ele não abandonou Andressa.

O descendente de japoneses,também teve seus momentos difíceis e não foi tão rápido em algumas provas,afinal é humano e tem seus medos, como ele mesmo admitiu, mas mesmo indo para prova de fogo e se livrando,era poupado nas votações,que são definidas pelo “grupo” de Marcos,por amizade ou simpatia? NÃO! Por medo! Pasmem! O grupo de Marcos morre de medo e venderiam a mãe para não ir com o Japa,como o chamam, numa prova final,que na verdade é mais estômago e sorte que força.
Cada participante do “grupinho” que tem que encarar a prova final pede a Marcos para não botar Toshi,e acabavam votando em Andressa,que com todo rímel foi guerreira e encarou até o tanque de cobras...e saiu numa prova que chegou a começar, fiquei triste pacas,tiraram a minha Barbie,mas ela provou seu valor! No ultimo programa o “grupinho” vendeu a Lori,confesso que rir de morrer. Justo a Lori, tão amiga do Marcos e que criticava tanto a Andressa,dizia não ver seu talento. Saiu numa prova boba,e nem chegou a tentar.Simplesmente alegou que tava no limite e já que ia morrer na paria, ia desistir, pode? Já havia dito que não tinha como competir com o Toshi e o Marcos,eita mulher frouxa! Antes a Barbie! E viva a Nanda!!!!

Bom, o Lucas e o Léo, já correram do Toshi, o Marcos alegou que não ir pra prova de eliminação é uma estratégia sua,será? O caso é que ele tem umas boas “buchas” de canhão pra mandar na frente...assim até eu sou inteligente. É sórdido, maquiavélico e diz que só é assim lá dentro, que a família sabe que só age assim pelo jogo...desculpa quem acredita,mas eu não creio que consigamos esconder nossa verdadeira natureza por dias e dias...acho que ele está sendo tão somente ele mesmo...se considera muiito inteligente. Masssssss será mesmo? Afinal..ele criou o mito TOSHI. Aquele que não deve ir a prova final para não eliminar seus companheiros...mas ele não convence os outros por deferência a nenhum, por que já disse a Toshi que prefere uma final, com ele e a Nanda.O que conta são seus interesses,tudo bem, se esse fosse seu único discursso. E o que ele disse antes a seus companheiros? A sonhada final Marcos-Léo-Lucas? Contradição? Mau caratismo?Jogo simplesmente? Vendo a alma e esqueço o que estou num jogo? Precisa? O Hipertensão é um jogo, um contra todos... o público não vota,panelas não são necessárias..só se o competidor for um Marcos da vida e estiver usando os outros trouxas. E a Nanda estava e sempre esteve certa em dizer que não precisa ser inimigo de ninguém, nem escolher lados.

O Toshi, e a Nanda que acaba de voltar de mais uma eliminação,seguem sendo solidários, mas sabendo que são oponentes, sem provocações ou rancores. Já o Marcos parece que precisa sempre se afirmar como o melhor,e quase se ferra na prova de eliminação, na qual ele finalmente chegou pela esperteza do programa kkkk, já que não tinha jeito dele ir.... Por 1 segundo não perde pro Léo que se enganou,Léo eu não te perdôo, tá? Mas ficou a lição,o “GRANDE” Marcos perdeu pra Nanda e ganhou no engano do Léo,e viu que ali é sorte e garra...parece que ele vai ter a tão sonhada chance dele de se bater com o Toshi, o mito que ele próprio criou. Aguardando e descaradamente torcendo pelo TOSHI! Pela Nanda também viu?

Cheiro e queijo pra vcs!

Vivi Oliveira.

10 comentários:

Ana Copa disse...

"ninguém quis fazer dupla com ele, exceto Andressa que sempre sobrava, por ser subestimada por usar maquiagem e ser vaidosa."

KKKk ri pacas com essa.

Toshi é lindo. E a calma dele é afrodisiaca. É campeão, é campeão...

Urgh!!! disse...

Pô Vivi! Gosto dele, mas depois do Sangue hj, tô com a Nanda!

=) Toshi Mito do Cartas tb, mas eu sempre privilegio as ... ah vc sabe

Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Não tenho o que opinar, não assisto Vivi.

Obrigada pela sua companhia.

beijooo.

Anônimo disse...

É isso aí... FÁBIO TOSHI^^
Subestimaram ele e deu no que deu! Hoje ele é o campeão do jogo mais sombrio e dificil de saber o que pode acontecer... Andressa acabou saindo por uma prova horripilante com animais Onde quase todos faziam parte de sua fobia.
Fábio Toshi foi até o final e mostrou para aqueles "zé fuzis covardes e medrosos" quem podia mais.^^ minha torcida não mudou apezar de ele ser um amigo distante e pouquissimas vezes violento em bom sentido é claro!
Mostrou bem quem ele realmente era.
Vencedor^^

Anônimo disse...

So está faltando algumas fotos para essa super matéria. Procura no site oficial do hipertensão que você vai dar um reparo legal nessa matéria geniau!
Fica a dica
:)
ótimas vizitas.fui!

Anônimo disse...

Amei a matéria!
Cocodo com o anonimato(a) aí so falta algumas fotos do Toshi.
E de sunga que eu agradeço ;p
bjoss

Anônimo disse...

So está faltando algumas fotos para essa super matéria. Procura no site oficial do hipertensão que você vai dar um reparo legal nessa matéria geniau!
Fica a dica
:)
ótimas vizitas.fui!

Anônimo disse...

So está faltando algumas fotos para essa super matéria. Procura no site oficial do hipertensão que você vai dar um reparo legal nessa matéria geniau!
Fica a dica
:)
ótimas vizitas.fui!

Anônimo disse...

So está faltando algumas fotos para essa super matéria. Procura no site oficial do hipertensão que você vai dar um reparo legal nessa matéria geniau!
Fica a dica
:)
ótimas vizitas.fui!

Anônimo disse...

Amei a matéria!
Cocordo com o anonimato(a) aí so falta algumas fotos do Toshi.
E de sunga que eu agradeço ;p
bjoss
xau vivi